Notícias

Telegram X, chegou a esperada atualização para o rival do WhatsApp

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Telegram XO Telegram X é a versão mais avançada do serviço de mensagens instantâneas conhecido simplesmente por Telegram. Ao mesmo tempo, é possivelmente a melhor alternativa ao WhatsApp, atual líder do setor. Já, por outro lado, o novo leque de novidades a chegar a este serviço rival podem atrair mais utilizadores à plataforma.

Com efeito, chegou agora uma grande atualização ao Telegram X e as novidades tocam em vários pontos

Ainda que algumas das funções que agora chegam ao Telegram X sejam experimentais, mostram-nos o futuro da plataforma de mensagens instantâneas. Por outras palavras, ficamos a conhecer o rumo a seguir com esta nova atualização, repleta de novidades, que a empresa começou a distribuir durante este fim de semana.

A grande atualização para o Telegram X

Em primeiro lugar, temos um novo motor ou plataforma de notificações. Os alertas sempre que alguém interage consigo nesta plataforma de mensagens. Assim, de acordo com a própria empresa, temos as Notificações 2.0. O novo sistema, desenvolvido de raiz, promete melhorar toda a experiência de utilização.

Ainda de acordo com a tecnológica, melhorou o seu comportamento, aumentou a sua personalização e, acima de tudo, reduziu-se o consumo energético com o intuito de minimizar o impacto na sua autonomia. Aliás, este continua a ser um dos trunfos deste rival do WhatsApp, além do compromisso com a sua privacidade.

A atualização promete aumentar, ainda mais, a privacidade do utilizador. Agora, garantindo também que as notificações não vão expor conteúdo sensível. Ao mesmo tempo, neste rival do WhatsApp terá novas opções para agrupar as notificações, para que não fique sobrecarregado sempre que recebe uma nova mensagem.

O Telegram X é um dos maiores rivais do WhatsApp

Além do novo motor de notificações, o Telegram X promete um desempenho ainda mais rápido. Tudo isto com o intuito de tornar a sua utilização mais expedita, sem erros e sem frustrações. Mais ainda, dá agora ao utilizador mais controlo sobre o consumo ou gasto do seu pacote de dados, com limites e/ou alertas.

Ao mesmo tempo, na eventualidade de o seu smartphone ou tablet ser furtado, roubado ou perdido, poderá apagar todos os seus ficheiros, informações, imagens e dados remotamente. Em síntese, a sua informação não será vítima de olhares indiscretos, mesmo que lhe furtem o dispositivo.

A atualização já está a ser distribuída para este serviço de mensagens. Já, caso assim o deseje, pode consultar a lista completa de novidades, na página da empresa.

Fonte: Telegram via Pplwareplware

©2019 FuturoTV • Todos os direitos reservados • Desenvolvido por Dr. Designs